Policial militar mata oito pessoas da família e comete suicídio

Uma tragédia se abateu sobre uma família de Toledo, na madrugada desta sexta-feira (15), quando um policial militar matou oito pessoas e depois tirou a própria vida.

Na virada de quinta para sexta-feira, o policial identificado como Fabiano Garcia tirou a vida de dois familiares em uma propriedade rural na cidade de Céu Azul antes de vir para Toledo. Essas pessoas, segundo informações extraoficiais, seriam seus pais, e depois de mata-los, o militar veio a Toledo e deu sequência aos assassinatos, deixando outros seis mortos antes de cometer suicídio.

Na casa onde a família morava no centro de Toledo, por volta da 01 hora da madrugada, o policial matou os seis familiares e depois atirou em si. Pelas informações preliminares, ele matou a esposa, uma filha de aproximadamente 15 anos e duas crianças, sendo uma menina com idade por volta de 8 anos e um menino com cerca de três anos. Também foram mortas outras duas pessoas que podem ser um irmão (ou irmã) do militar e um cunhado (ou cunhada). Vale ressaltar que essas duas últimas pessoas não moravam na mesma casa que Garcia, a esposa e filhos viviam. Esses duas pessoas teriam sido mortas fora da residência, mas o local exato onde morreram ainda precisa ser confirmado.

Depois de matar os familiares, o policial, que na corporação era conhecido como Soldado Garcia, saiu para fora de casa e se matou.

Socorristas do SAMU foram acionados, mas chegando ao local, nada puderam fazer a não ser constatar os óbitos. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão lá, assim como o IML, que está recolhendo os corpos.

A motivação dos homicídios ainda é desconhecida. Não se sabe se o Soldado Garcia estava em surto ou se sofria algum transtorno psiquiátrico. Ele, assim como os demais membros da família, era bem conhecidos na vizinhança. Conversamos com os moradores da redondeza que descreveram o policial como uma pessoa normal e tranquila. Os vizinhos estão atônitos com o ocorrido.

Fonte: Gazeta de Toledo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.