Acidente entre van da Secretaria de Saúde de Constantina e caminhão deixa ao menos sete mortos na BR-386

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta manhã no KM 111 da BR-386, próximo a linha Sescon, limites de Sarandi e próximo também ao trevo de acesso a Constantina. O acidente envolveu uma van e um caminhão. Conforme informações preliminares do local, oito pessoas morreram, todas passageiras da van, incluindo o motorista, que pertence à secretaria municipal de saúde de Constantina. Entre os mortos está um bebê. Não há ainda informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

As informações são de que a Van levaria passageiros da cidade de Constantina com destino Jaboticaba-RS e cidades próximas, onde fariam consultas médicas. O veículo ingressou na BR-386 e seguiu por uma pequena distância sentido São José das Missões, quando foi atingido de frente pelo caminhão.

Testemunhas disseram que o caminhão estava fazendo uma ultrapassagem. No local do acidente ambos os veículos pararam sobre o acostamento. O trânsito é lento no local e a ocorrência é atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Sarandi.

Depto. Jornalismo-Rádio Seberi com informação Portal GV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.