Lojas Colombo chega em Seberi com muitas promoções e novidades

Com mais de 60 anos de história, a Lojas Colombo é reconhecida como a maior rede varejista do sul do país e abre suas portas na cidade de Seberi, nesta sexta-feira, 1º de Julho. A rede iniciou sua trajetória em Farroupilha e até o momento conta com mais de 300 lojas físicas que se expandem além do Rio Grande do Sul, estando presente em 191 cidades (dados do site https://www.colombo.com.br/).

Na inauguração da Lojas Colombo em Seberi, que está marcada para às 9 horas de amanhã, 01/07, os clientes encontrarão celulares, TV’s, máquinas de lavar, refrigeradores, fogões, fritadeiras elétricas, cafeteiras e muito mais, com preços nunca vistos e com a facilidade de parcelamento no carnê em 12 vezes sem juros, inclusive nos produtos da promoção. Nesse dia, haverá um delicioso coffe-break e diversas atrações em frente à loja, que está localizada na Avenida General Flores da Cunha, número 895, no centro da cidade, em frente à Clínica Olhar.

A programação de inauguração da Lojas Colombo em Seberi se entende até sábado, dia 02/07, a partir das 14hs, em que o público poderá prestigiar o show gratuito com a Banda Cosmo Express.

Em reconhecimento à trajetória e importância desse novo empreendimento, o Prefeito Municipal Adilson Balestrin, dá as boas-vindas a Lojas Colombo que inicia os atendimentos em Seberi nessa sexta-feira, salientando ser esse mais uma evidência de que o município tem potencial para atender diversos seguimentos de serviços e comércio, corroborando com a vida dos munícipes.

“É uma satisfação muito grande, em nome do Executivo Municipal, de nossa comunidade, receber mais uma grande empresa em nosso município, somando-se a todas as nossas empresas que já fazem a diferença em nosso comércio local. Damos as boas-vindas a toda a equipe da Lojas Colombo, a gente fica muito feliz em ver que o nosso município está trazendo cada vez mais novas oportunidades para os nossos munícipes e para as pessoas da região virem até o nosso município para adquirir produtos em nosso comércio local”, – enfatizou o Prefeito Adilson Balestrin.

Depto. jornalismo – Rádio Seberi – Tani Gobbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.