Chuva do final de semana causa estrago em diversas áreas em nossa região. Confira as fotos

Chuva que se estendeu ao longo do final de semana, gerou estrago em diversos pontos dos municípios próximos à Seberi.

Imagens divulgadas por colegas de imprensa de Jaboticaba, mostram estragos nas estradas da Linha Bonita, Jaboticaba, causados pela forte chuva das últimas horas. A água passou a estrada, interrompendo a travessia em uma altura da mesma. O acumulado da últimas horas já chega em torno de 200mm, no município.

Em Boa Vista das Missões o estrago pela estrada da Linha São José, geraram transtorno aos moradores.

Os colegas de imprensa do município de Erval Seco registram que o município também teve diversas estradas do interior danificadas pela chuva desta na madrugada. Segundo informações da Prefeitura Municipal, uma equipe da Secretaria de Obras do município trabalha em regime de plantão para auxiliar os atingidos.

Com o grande volume de água ocorrido neste período, a força da água danificou e arrancou parte do piso da ponte dentro da cidade. O nível elevado do Rio Lambedor também causa preocupação, pois em alguns locais chegou a sair do seu leito. Já na estrada que liga Erval Seco até Dois Irmãos Das Missões, a terra que estava em uma lavoura desmoronou para a estrada causando muito barro e perigo aos motoristas que ali trafegam. Também há relatos de ouvintes que algumas pontes estão submersas.

Se você fez algum registro de sua localidade, nos envie clicando aqui

Depto. De Jornalismo/Rádio Seberi – Cris Romitti, com informações da Rádio Avenida/Maicon Ferreira – Portal GV/Gilvan Vargas – Algumas fotos: Anderlei Schiavinato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.