Emoção, orgulho, alegria e gratidão resume a 7ª Edição do Chá Beneficente das Amigas do Hospital PIO XII de Seberi

No último sábado,30/04, realizou-se o tradicional Chá Beneficente das Amigas do Hospital PIO XII, em sua sétima edição.

Com o tema “voluntariado”, que trouxe para o evento, várias ações desenvolvidas, voltada ao voluntariado, entre elas, a apresentação da Orquestra de Ronda Alta e o tradicional desfile de moda, envolvendo as lojas do município.

O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, que puderam prestigiar este momento e ações do dia. 

Em entrevista à nossa emissora, Marisa Piovesan, presidente da entidade, fez uma avaliação geral do evento.

Dinai Maria Figueiredo Bueno, ressaltou que neste ano o chá teve vários momentos diferenciados e agradece a comunidade seberiense que sempre abraça essa causa.

Mara Falcão, vereadora do município de Seberi, fala um pouco de como foi participar do evento:

A vereadora ainda lembra da participação das empresas no chá beneficente, e a importância de valorizar o comércio local, pois na tarde observou-se, a diversidade de produtos que o comércio Seberiense dispõe a comunidade:

Em meio a tantas empresas que passaram na passarela da 7ª edição do Chá Beneficente das Amigas do Hospital PIO XII, uma empresa chamou a atenção e levou a plateia a loucura.

Isso porque a loja Cia do Sapato surpreendeu a todos quando em seu desfile subiu ao palco a beleza Negra, Neiva Maria de Souza, uma das modelos participantes, concedeu entrevista à emissora e fala como foi participar deste desfile, valorizando a igualdade

Neiva reforça ainda a valorização e o reconhecimento da empresa Cia do Sapato, mostrando todas as qualidades da raça negra, de uma forma simples, porém uma homenagem sem igual. Fala ainda de como foi a recepção da plateia:

Em suas redes sociais, a empresária Clarice Cocco Girardello, fez uma postagem onde fala um pouco deste momento vivido por a equipe Cia do Sapato:

“Siiiim, eu e a cia do sapato levamos a beleza Negra pra passarela!!!

Ainda emocionada venho aqui agradecer a tantas mensagens recebidas pelo nosso desfile do dia 30/04, nesse sábado a tarde, acontecido no chá da Associação Beneficente Amigas do Hospital Pio XII .

Depto. Jornalismo/Rádio Seberi – @crisromitti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.