Rodeio Bonito dá a largada para o Campeonato Municipal de Bocha

No último final de semana foi realizado em Rodeio Bonito o torneio inicio do Campeonato Municipal de Bocha que contará com a participação de 12 equipes na modalidade quarteto. O torneio início foi sediado pela cancha do Tininho, localizada na Cidade.

Chegaram à final as equipes da Sanga da Gruta e Cancha do Benedetti, sendo que a equipe do Benedetti se sagrou campeã do torneio início. A primeira rodada do Campeonato será realizada no próximo domingo, 01 de maio na sede da comunidade da Linha Sanga da Gruta, interior de Rodeio Bonito.

A competição é uma grande oportunidade de recreação e lazer para os amantes deste esporte, além de promover a integração entre as comunidades e grupos que praticam a bocha no Município. O campeonato conta com a promoção do Conselho Municipal de Desportos (CMD), que inclusive esteve representado no torneio início pelo integrante, Eliziel Godois.

O prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Duarte, destaca que a promoção do esporte é uma das prioridades da Administração Municipal, com o objetivo de proporcionar oportunidade para que os mais variados públicos possam praticar suas atividades esportivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.