Secretaria Municipal de Educação de Erval Seco divulga nota anunciando a suspensão parcial no transporte escolar.

NOTA

A Prefeitura Municipal de Erval Seco, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo comunica que a partir desta quarta-feira, 13 de abril, o transporte escolar estará suspenso no interior munícipio nas seguintes localidades: Linha Posse Reis, Linha Nilo Fabris, Linha Posse Vieira, Linha Capivara Alta, Linha Capivara Baixa, Linha Costa, Linha Canas, Linha Caninhas, Assentamento, Linha Italianinha e Linha Machado.

A medida se faz necessária, pensando na segurança dos estudantes devido à alta quantidade de chuva que vem caindo no município, o que agravou as condições de trafegabilidade das estradas do interior deixando muitas intrafegáveis.

As aulas na rede municipal de ensino continuam normalmente para os alunos que puderem se deslocar por conta própria até a escola e nos demais roteiros não mencionados acima, pois 50% da rede não necessita de transporte escolar.

Os alunos que não terão o transporte, não sofrerão prejuízos, as direções de escolas darão a atenção necessária para o andamento das atividades, aos demais alunos as aulas seguem normalmente.

A decisão é por tempo indeterminado. A Secretaria de Educação agradece a compreensão de toda a comunidade escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.