Chuvas causam estragos nas estradas do interior de Seberi

De acordo com levantamento realizado pelas secretarias de obras e agricultura, as chuvas da madrugada da segunda-feira (04), causaram estragos em diversas estradas do interior de Seberi.

Segundo o Prefeito Adilson Balestrin, aconteceram estragos, inclusive onde já tinham sido realizados trabalhos de recuperação das rodovias vicinais, causando transtornos aos munícipes seberienses e prejuízos aos cofres públicos. Para Balestrin, agora é momento de priorizar a melhoria de todas as estradas, sem esquecer das demais secretarias. “Vamos fazer o possível para garantir a trafegabilidade necessária para a circulação das pessoas, o transporte escolar e o escoamento da produção, mas precisamos do apoio e da compreensão da comunidade”, destacou.

As fortes chuvas causaram danos em barrancos, entupiram bueiros e sarjetas, arrastaram pedras e criaram valetas no meio das estradas.  Em alguns pontos o acumulo de água mais parece um rio transbordando.

Os estragos foram bastante intensos, e a necessidade é de que o município recupere todas as estradas do interior, o que demandará bastante tempo e empenho da equipe da secretaria de obras, que já vinha trabalhando no seu limite para cumprir o cronograma das atividades habituais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.