Piloto frederiquense e 3 da mesma família morrem em queda de avião

Quatro pessoas morreram em queda de avião na noite de quinta-feira (31), na MT-130, em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá). Viajavam na aeronave o piloto Dan Halan Toledo Martins, o idoso Juvenal Entringer, 63, e os filhos Lucas Venturini Entringer, 32, e Guilherme Venturini Entringer, 35.

Conforme informações da Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das 21h30 em área de mata, próximo à Chácara Zanatta, sentindo a Paranatinga.


Moradores da região afirmaram à polícia que viram o avião voando baixo e caindo em seguida, provocando grande estrondo. Logo depois, começaram buscas e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Pouco tempo depois, os destroços do avião foram encontrados e o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que todos os ocupantes estavam sem vida.

Na queda, o veículo bateu em diversas árvores antes de atingir o solo e o motor se desprendeu da fuselagem.


Além do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atenderam a ocorrência.


Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas o mau tempo pode ter contribuído para a queda do avião.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.


A escola onde o filho de uma das vítimas estuda, emitiu nota de pesar e lamento pela perda sofrida pela família.


“Neste momento de dor, vem prestar sua solidariedade aos familiares de Guilherme Venturini Entringer, pai de Lucas Gabriel, aluno do 2°ano C, do Ensino Fundamental I. Nos compadecemos na dor da família com essa tragédia e pelas irreparáveis perdas e prestamos condolências aos familiares e amigos enlutados, a todos os nossos mais sinceros sentimentos”, diz nota.

Informações Gazeta Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.