Seberi é contemplado com escavadeira hidráulica

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), realizou nesta quarta-feira (30/3), a segunda etapa da entrega de maquinários a municípios. O evento ocorreu, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Estiveram presentes, para assinar o convênio de cedência de uma escavadeira hidráulica para Seberi, o Prefeito, Adilson Balestrin (MDB), seu Vice, Adalberto Pegoraro (MDB), os Vereadores, Badi Nunes (PP), Ademir Vitalli (PP) e Leonardo Milani(PP).

O equipamento, direcionado pelo Deputado Federal Covatti Filho, a pedido dos vereadores Progressistas, vem para Seberi com a finalidade de ser utilizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A retirada das máquinas vai ocorrer a partir do dia 7 de abril. Serão repassados 23 rolos compactadores e 20 escavadeiras hidráulicas, adquiridos com recursos de emenda da bancada federal, somados aos valores de contrapartida do governo do Estado. Em dezembro do ano passado, na primeira etapa de entregas, foram cedidas 16 patrolas motoniveladoras e 10 pás carregadeiras para 25 municípios.

O governador Eduardo Leite, o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, a secretária da Agricultura, Silvana Covatti, deputados federais e estaduais e prefeitos participaram do ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.