Lançamento oficial da TV AFUCS em Seberi

Foto: @crisromitti

A noite desta sexta-feira, 25, foi marcada por um momento histórico para o esporte Seberiense, isso porque, foi lançado a TV Afucs, um projeto que já vinha sendo pensado, agora toma forma e veem com o objetivo de agregar ainda mais no esporte.

A Associação de Futsal e Cultura de Seberi (AFUCS), agora terá um canal de transmissão especial para os jogos oficiais da equipe, a TV AFUCS. Neste ano de 2022 a equipe Seberiense firmou alianças ao juntar a rádio Fortaleza 89.9 com a rádio Seberi 97.3. Desta forma, os torcedores e simpatizantes do projeto poderão acompanhar todos os jogos da equipe através de uma live no facebook da AFUCS, e também pelas ondas sonoras de ambas as emissoras.

Como é o projeto?

O presidente da AFUCS, Dione Junges, em tranmissão ao vivo já pelo canal do time, conta sobre como foi firmar a parceria e também ressalta a seriedade no trabalho junto com as rádios. “A TV AFUCS é um projeto maduro, de duas empresas de comunicação muito importantes e de qualidade no nosso município”, afirma o presidente.

A soma das emissoras irá resultar em transmissões conjuntas, via rádio e com imagem no facebook da AFUCS.

Unindo potências

A TV AFUCS foi pensada para trazer benefícios para toda a comunidade Seberiense. Além de dar grande visibilidade ao time profissional de futsal da cidade, também irá permitir a transmissão conjunta das emissoras de rádio tradicionais de Seberi.

Depto. Jornalismo/Rádio Seberi com informações Maria Eduarda Fortes/Assessoria AFUCS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.