Prefeitura distribui kits escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino seberiense

Nesta quarta-feira (23) a Prefeitura de Seberi, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, iniciou a entrega dos kits escolares para os 1014 alunos da Rede Municipal de Ensino. Ao todo, foram investidos mais de R$ 100 mil para aquisição dos materiais.

Os kits são montados com uma mochila, um caderno de capa dura, uma caixa de lápis de cor, um borracha, uma cola, um apontador, um lápis preto e uma régua. Todos os itens serão entregues de forma gratuita aos alunos.

O objetivo da administração municipal é manter o compromisso em desenvolver uma educação de qualidade, garantindo aos alunos melhores condições para desenvolver o aprendizado. É uma grande conquista para os alunos do município e para suas famílias, que recebem gratuitamente todo material necessário para os estudos.

A secretária municipal de Educação, Andriéli Alessio Braga, lembrou que a entrega dos kits escolares está diretamente ligada a um dos pilares da educação, que é a infraestrutura. “O material escolar proporciona condições para a criança aprender com mais qualidade e de forma mais adequada”, disse.

O Prefeito Adilson Balestrin, destaca que a entrega do kit escolar é de suma importância para melhorar a educação do município. “Estamos incentivando os estudos das nossas crianças e jovens, fazendo com que eles venham para a escola mais felizes”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.