Definido o carnê de jogos da Copa AMZOP/SESC de futebol

No sábado dia 26 de março a bola volta a rolar em mais uma edição da Copa AMZOP/SESC de futebol, competição que é a maior do Estado do Rio Grande do Sul no futebol amador, idealizada em um formato inédito, sendo disputada entre municípios.

Nesta edição, a competição conta com a participação de 29 equipes divididas em seis grupos, tendo rodadas na primeira fase sendo disputadas nos sábados e domingos a tarde. Jogarão aos sábados os grupos A, B e C. Já aos domingos jogarão os grupos D,E e F.

O grupo A possui: Constantina, Lajeado do Bugre, São Pedro das Missões, Novo Xingú e Cristal do Sul. Grupo B: Frederico Westphalen, Caiçara, Rio dos Índios, Nonoai e Cerro Grande. Grupo C: Planalto, Engenho Velho, Vista Alegre, Ronda Alta e Alpestre. Grupo D: Seberi, Taquaruçu do Sul, Jaboticaba e Sagrada Família. Grupo E: Ametista do Sul, Novo Barreiro, Boa Vista das Missões, Rodeio Bonito e Palmeira das Missões. Grupo F: Pinhal, Barra Funda, Palmitinho, Novo Tiradentes e Erval Seco.

Mais uma vez a iniciativa conta com o apoio das cooperativas Creluz e Sicredi, além de receber também o apoio da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que fez a doação de 18 bolas oficiais, modelo utilizado no Campeonato Gaúcho Série A deste ano.

A primeira rodada contará com jogos em Constantina, Frederico Westphalen, Planalto, Seberi, Rodeio Bonito e Pinhal. A abertura oficial da Copa AMZOP/SESC de futebol 2022 está prevista para o dia 27 de março de 2022, na cidade de Pinhal, com a possibilidade da grande final ser disputada na Arena do União Frederiquense em Frederico Westphalen.

O presidente da AMZOP, prefeito de Frederico Westphalen, município bicampeão na modalidade futebol de campo da competição, destaca que a promoção do esporte é fundamental para a comunidade regional, afinal é saúde e qualidade de vida, além de proporcionar a grande integração entre as comunidades.

Assessoria Amzop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.